(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

INVASÃO DE OVELHAS EM PLANTAÇÃO, CAUSA ASSASSINATO E CONDENAÇÃO

Publicada em 09/08/2022 às 07:37h - 153 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma discussão entre vizinhos terminou em condenação. O Tribunal do Júri atendeu ao pedido do Ministério Público de Santa Catarina e condenou um homem a 12 anos de prisão, em regime fechado, por homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima.

 

Conforme a denúncia, no dia 16 de novembro de 2015, por volta das 21h, o condenado estava em sua casa, na Linha Taraíra no interior do município de São Miguel da Boa Vista, quando a vítima chegou para buscar algumas ovelhas que teriam invadido a lavoura do vizinho.

 

Na sequência iniciou-se uma briga em virtude dos danos causados pelos animais, momento em que o acusado sacou uma arma e atirou duas vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

O promotor de Justiça Marcos Schlickmann Alberton atuou na sessão do Tribunal do Júri. O réu poderá recorrer da sentença em liberdade.

 

Segundo Júri

 

O homicídio já tinha sido julgado pelo Tribunal do Júri em setembro de 2017, momento em que o réu foi absolvido pelos jurados. Porém, o Ministério Público interpôs recurso de apelação, que foi provido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, e o réu foi submetido a novo julgamento popular.  

 

Fonte(s): RCO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114010
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações