(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

FAZ SENTIDO UMA PREFEITURA CONTRATAR SHOWS MILIONÁRIOS?

Publicada em 20/06/2022 às 08:17h - 87 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Nas últimas semanas, veio à tona os cachês milionários pagos por prefeituras para a contratação de cantores famosos, a maioria sertanejos. Segundo levantamento, cidades onde as apresentações aconteceriam são inferiores a 50 mil habitantes e possuem dificuldades em diferentes áreas públicas. 

 

“Um exemplo é o que aconteceu em Teutônia, na Bahia, neste caso o prefeito havia decretado situação de emergência devido a fortes chuvas, e nestas condições o gestor vai lá e contrata um ícone da música por quase R$ 1 milhão, esse valor corresponderia a mais de 40% da receita da saúde do município e, portanto, a justiça suspendeu o evento”, explicou o promotor de Justiça de Santa Catarina, Marcos Brandalise.

 

A prefeitura pode pagar qualquer valor para um artista conhecido fazer um show na cidade?

 

“A justificava do preço deve ser razoável e similar a outros contratos firmados pelo músico, não é possível que em determinado local ele cobre um valor e em outro o dobro pelo mesmo show, a base deve ser uma média dos últimos seis meses de acordo com o Tribunal de Contas da União, deve haver também a publicidade da contratação, ou seja, todos os acordos com o cantor devem ser publicados”, disse Brandalise.

 

Fonte(s): RCO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116901
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações