(49) 99811-5023

NO AR

NATIVO SERTANEJO

emy10.com.br

Brasil

Quatro homens são presos após manter família refém e roubar caminhonete em Planalto Alegre

Publicada em 10/06/2022 às 07:36h - 118 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na manhã desta quinta-feira (09), foi registrado um assalto à residência em Linha Flor da Serra, no interior de Planalto Alegre, no Oeste de Santa Catarina. Durante a ação, quatro bandidos renderam o dono da casa e trancaram mãe e filha no quarto. 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma Caminhonete Amarok e uma quantia em dinheiro foram roubadas. Após a ação, os bandidos fugiram em direção a Pinhalzinho. 

 

Durante a fuga, o Pelotão de Patrulhamento Tático realizou o acompanhamento do veículo, cães farejadores foram usados na busca dos foragidos. Logo na sequência, dois homens foram presos, um deles na BR-282 sentido a São Miguel do Oeste, e o outro caminhando na SC-160 em Saudades que, após colidir contra dois veículos estacionados, abandonaram o carro e seguiram a pé.

 

Por volta das 11h30, os últimos dois alvos acabaram capturados e a ocorrência acabou finalizada. Todos os envolvidos têm passagem policial. O veículo e uma pistola foram localizados.

 

Fonte(s): ClicRDC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114598
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações