(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

HOSPITAL DE PINHALZINHO TERÁ NOVA ALA E MAIS 20 LEITOS DE ATENDIMENTO

Publicada em 07/06/2022 às 07:41h - 90 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Mais de 55 mil pessoas são atendidas pelo Hospital de Pinhalzinho através de convênios municipais e o objetivo da direção é tornar a instituição em uma referência na microrregião, atendendo mais pacientes de diferentes cidades do Oeste catarinense. O primeiro passo foi dado na última semana, quando o Governo do Estado anunciou repassa financeiro de R$ 2 milhões para o hospital. Conforme o diretor administrativo do hospital, Silvio Mocelin, o destino do recurso é exclusivo para a construção de uma nova ala, com 20 leitos — além da reforma do atual prédio.

 

— O governo assinou com o Hospital de Pinhalzinho um convênio de dois milhões de reais, em que vamos construir uma nova ala com 20 leitos; também vamos reformar o prédio, ele é antigo, desde 1972. Basta agora só finalizar o projeto, que inclusive já está aprovado pela ANVISA do estado e agora estamos trabalhando com os bombeiros para sua aprovação. Após esses ajustes, as obras iniciam de imediato. Precisamos tornar o Hospital de Pinhalzinho como o hospital da microrregião, com potencial de crescimento. Vamos tornar ele referencia aqui na nossa região e não podemos depender tanto de Chapecó ou São Miguel do Oeste, precisamos formar um conjunto de atendimento e solução de saúde aqui em Pinhalzinho — comemora o diretor.

 

Fonte(s): RCO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116056
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações