(49) 99811-5023

NO AR

NATIVO SERTANEJO

emy10.com.br

Brasil

DNIT DIZ QUE NÃO HÁ PREVISÃO PARA RETORNO DE OBRAS DE REVITALIZAÇÃO NA BR-282

Publicada em 27/05/2022 às 07:39h - 128 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O contrato para a recuperação da BR-282 segue ativo, no entanto, a tão sonhada revitalização da rodovia segue parada na região de Pinhalzinho. O jornalismo da RCO, conversou com a comunicação do DNIT, que explicou que a construção das terceiras faixas está sendo revisada pelo departamento devido a alguns contratempos administrativos. Segundo o DNIT, não há prazo oficial para o retorno das obras de recuperação.

 

Em nota, a equipe de comunicação explicou. “A ação de restauração da BR-282-SC e de construção de terceiras faixas está sendo revisada pelo DNIT devido a alguns contratempos administrativos. A equipe está trabalhando em soluções e deve ter uma resposta em breve. Houve falta de consenso entre a empresa executora e o DNIT para realização de alguns serviços, mas isso está sendo discutido. Outros serviços ao longo da rodovia continuam em andamento. Vai depender desse acerto. Por enquanto, não há prazo oficial”.

 

Fonte(s): RCO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114671
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações