(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Motorista embriagado é detido após transitar de ré em ruas de Chapecó

Publicada em 22/04/2022 às 08:27h - 116 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um homem, de 49 anos, foi detido por embriaguez ao volante, quando transitava pelas ruas Barão do Rio Branco e Benjamin Constant, em Chapecó (SC). Segundo informações da Guarda Municipal (GM), o fato aconteceu por volta das 20h30, da última quarta-feira (20).

 

 

Conforme a GM, uma guarnição se deslocava pela rua Barão do Rio Branco, quando flagrou o momento que um veículo Ford/Focus transitava em marcha ré, gerando risco de colisão com outros carros. Ao sinalizar a abordagem, o condutor avançou o sinal vermelho, quase colidiu com a viatura da GM e não acatou a ordem de parada.

 

Ele foi abordado nas proximidades da rua Benjamin Constant. Ao ser abordado a guarnição percebeu que o condutor estava alterado, com fala enrolada e odor etílico. Foi lhe ofertado o teste de alcoolemia, onde ele se recusou a fazer.

 

Diante da situação flagrada, a guarnição iniciou os procedimentos administrativos cabíveis, momento que ao perceber que seria autuado e seu veículo recolhido ao pátio de apreensões, o suspeito ofereceu dinheiro aos guardas municipais, para que eles o liberassem juntamente com seu carro.

 

Diante do flagrante de crime de corrupção ativa, foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi conduzido até a central de plantão policial, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por dirigir sob efeito de álcool e corrupção ativa, posteriormente foi encaminhado ao Presídio Regional.

 

Fonte(s): ClicRDC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 12732142
Usuários Online: 2308
Copyright (c) 2022 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações