(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Adolescente de 15 anos esfaqueia padrasto após ser estuprada por várias horas

Publicada em 11/03/2022 às 08:06h - 382 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma menina, de 15 anos, esfaqueou o padrasto após ter sido estuprada por ele na tarde desta terça-feira (8) no município de Presidente Nereu, próximo de Rio do Sul.

 

O crime foi registrado por volta das 15h30, quando um morador da localidade chamou a polícia após a menor aparecer em sua casa pedindo por ajuda. Segundo o homem, a jovem estava com a roupa ensanguentada e afirmava ter sido abusada pelo padrasto.

 

Em conversa com a menina, ela relatou que, ainda na segunda-feira (7), o autor, de 38 anos, teria cometido atos libidinosos com ela enquanto a mãe não estava em casa. Depois disso, ele ainda a colocou em um carro e a levou até uma área de mata para ser estuprada novamente e onde passaram a noite.

 

Na terça-feira, a adolescente conseguiu se apossar de uma faca e se defendeu do homem, fugindo para longe do mato e buscando ajuda em vizinhos.

 

A PM iniciou buscas pelo autor no local indicado pela menina e ele foi localizado com um ferimento no pescoço. O homem recebeu os primeiros socorros no hospital de Ibirama e foi preso em flagrante, conduzido à delegacia.

 

Já a menor foi deixada no Hospital Regional de Rio do Sul para receber atendimento médico.

 

Fonte(s): Rede Web TV




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 12732168
Usuários Online: 2310
Copyright (c) 2022 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações