(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Homem suspeito de tentar matar a esposa com facadas na cabeça é preso em Chapecó

Publicada em 02/03/2022 às 07:42h - 136 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um homem, de 34 anos, suspeito de tentar matar a esposa com facadas na cabeça foi preso nesta terça-feira (01). A prisão aconteceu através da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos e Central de Plantão Policial. A tentativa de feminicídio foi registrada por volta das 11h30, da segunda-feira (28), na rua Amaral Pedroso, no bairro Vila Rica, em Chapecó.

 

 

Conforme a Polícia Civil, na data do crime, os policiais foram acionados por familiares da vítima. No local da tentativa de feminicídio, elementos de prova da infração penal e perícias foram realizadas.

 

 

A Autoridade Policial da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó intimou as testemunhas do crime (irmão e cunhada da vítima), no qual informaram que o suspeito chegou a residência e sem qualquer motivo, quebrou o celular da vítima.

 

Após, o dano ao aparelho de telefonia celular da companheira, o suspeito, na residência do casal, na posse de armas brancas, passou a golpear a mulher diversas vezes. Nas agressões, o homem utilizava duas facas e um facão. Quando a vítima foi encaminhada ao hospital, uma das facas permaneceu cravada na cabeça da vítima.

 

Segundo as testemunhas, o investigado não conseguiu matar a esposa, pois foi impedido pelo irmão da vítima. Logo após o crime, ele fugiu com a motocicleta da mulher. Conforme a Polícia Civil, o crime foi praticado na presença do filho da vítima, de apenas três anos e outras duas crianças menores.

 

Após representar pela prisão preventiva do suspeito, os policiais civis começaram a investigar onde o homem estaria. No início da noite desta terça-feira, os policiais receberam uma ligação do advogado do homem, que informou que ele desejaria se apresentar na unidade policial. Após a apresentação do suspeito, ele foi preso.

 

Interrogado, o suspeito, informou que praticou o crime em razão de ter sido traído pela ofendida. Realizado os trâmites legais, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, local em que permanecerá à disposição da justiça. O inquérito policial será concluído pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Chapecó, no prazo de até 30 dias.

 

Fonte(s): ClicRDC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117557
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações