(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Após duas vitórias seguidas, Chapecoense empata em casa

Publicada em 21/02/2022 às 08:22h - 116 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Chapecoense empatou em 1×1 contra o Camboriú no Campeonato Catarinense 2022. O Verdão do Oeste chegou a abrir o placar na Arena Condá, em Chapecó, mas viu o time adversário também balançar as redes em poucos minutos. O jogo da tarde deste domingo (20) foi válido pela nona rodada da competição. Com o resultado, a Chape perdeu a chance de assumir a liderança no Campeonato. 

 

 

Ainda no comando de Bolívar, a Chapecoense entrou em campo em busca da vitória, para se garantir para o mata a mata da competição. Sem gols na primeira etapa, a Arena Condá foi palco de emoção. Com bons ataques de ambos os lados, apenas aos 21 minutos, Fernando aproveitou a ponta e passou para Caio Rangel finalizar, que bateu colocado e a bola passou muito perto do travessão.  

 

 

Dando fôlego a partida, ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, no vacilo da defesa, a bola sobrou para Tiago Real que buscou a finalização e chutou nas mãos de Gabriel Félix, goleiro do Camboriú. 

 

Fim do primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 0, Camburiú 0. 

 

A Chape voltou a campo para a segunda etapa e já aos sete minutos, Ryan fez a arrancada pelo lado direito e passou para Tiago Real, que tocou para Perotti que estava já dentro da área adversária. Em meio aos gritos dos torcedores, o artilheiro balançou as redes e abriu o placar na Arena Condá. 

 

Sem muito tempo para comemorar, o Verdão do Oeste viu o empate chegar apenas dois minutos após o gol, quando Charles recebeu sozinho e fez o cruzamento para dentro da área de João Paulo. Matheus Lagoa cabeceou, o goleiro rebateu, mas a bola sobrou para Bruno Mota completar, empatando a partida. 

 

Em fim de jogo de muito trabalho para o goleiro do Gabriel Félix, por diversas vezes a Chape chegou próximo a vitória. Nos últimos minutos da segunda etapa, no rebote do terceiro escanteio seguido, Ederson finalizou para fora. A bola esbarrou em um defensor e gerou mais um escanteio para a Chape, que não conseguiu finalizar. 

 

Fim do jogo na Arena Condá aos 49 minutos. Chapecoense 1, Camburiú também 1. O Verdão volta a campo no sábado, dia 26 de fevereiro, fora de casa, contra o Hercílio Luz.

 

Fonte(s): ClicRDC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13119705
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações