(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Mulher morta a tiros em SC tinha medida protetiva contra ex-companheiro

Publicada em 28/10/2021 às 07:53h - 252 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 

Mulher morta a tiros em SC tinha medida protetiva contra ex-companheiro

Vítima foi morta na rua em Joinville. Ela foi assassinada nove dia após denunciar à polícia agressões sofridas.

 

REDAÇÃO

Mulher morta a tiros em SC tinha medida protetiva contra ex-companheiro

A mulher de 32 anos morta em Joinville, no Norte catarinense, no fim da tarde de terça-feira (26), tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro. O homem, de 42 anos, é suspeito de ter cometido o assassinato e a polícia fazia buscas por ele até a noite desta quarta (27). A vítima, Barbra Amorim Lacerda, tinha conseguido a medida protetiva quatro dias antes do homicídio.

 

Barbra foi assassinada a tiros na rua. Segundo a Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. O caso é tratado pela Polícia Civil como feminicídio.

 

Conforme a PM, na quinta (17) a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por agressão. Essa violência teria ocorrido na noite anterior, quando o homem tentou estrangular Barbra e fez ameaças, de acordo com o relato da Polícia Militar.

 

A partir desse boletim de ocorrência, a Justiça concedeu uma medida protetiva de urgência contra o suspeito. Segundo a PM, porém, nem a vítima nem o ex tinham sido intimados depois da concessão da medida judicial.

 

Assassinato

Barbra Amorim Lacerda foi atingida por dois disparos de arma de fogo na Rua Grão Pará, no bairro Itaum. Segundo a polícia, a vítima estava trabalhando em uma oficina quando foi abordada pelo suspeito.

 

Houve uma discussão e ela tentou fugir correndo pela rua. Após os tiros que atingiram a mulher, o suspeito fugiu em uma caminhonete.

 

Ainda de acordo com a polícia, o casal estava separado há um mês e tinha um filho de 3 anos, que vai ficar com parentes dela.

 

Fonte(s): G1/SC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 12732209
Usuários Online: 2311
Copyright (c) 2022 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações