(49) 99811-5023

NO AR

JORNAL DO MEIO DIA

emy10.com.br

Brasil

Frente fria chega para mudar o tempo em SC

Publicada em 15/07/21 às 08:21h - 192 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)


A quinta-feira (15) será um dia de mudanças no tempo em Santa Catarina. Isso porque o ar seco que vem predominando perde espaço permitindo que uma frente fria - sistema de chuva e não de frio - chegue trazendo nuvens carregadas.

O dia terá céu encoberto, mas ainda um bom período só com nuvens. A chuva começa pelo Oeste, Serra e Sul - cidades próximas do RS - entre o "meio" e final da manhã. Ao longo da tarde para a noite ela aparece nas outras regiões.

Durante o período da tarde, as temperaturas ficam na casa dos 18°C no Oeste e Meio Oeste, só 14°C na Serra, mas se aproximando dos 24°C no Norte e dos 20°C nas outras regiões.

Tempo em SC na sexta-feira
As nuvens ainda deverão predominar com poucos períodos de aberturas de sol. Eles acontecem mais no Oeste. Ao longo do dia novamente chance de chuva fraca em momentos da sexta, especialmente no Norte. 

Com a aproximação do ar frio que vem após a frente fria, as temperaturas ficam baixas trazendo um dia de inverno. As maiores temperaturas da tarde não passam dos 14 a 16°C em muitas cidades. Na Serra, apenas 12°C. A única região que tem temperatura um pouco maior é o Oeste e mesmo assim nos 19°C.

Frio forte em SC
Destaco que se nada mudar, a noite de domingo para a segunda deverá ser muito fria. O amanhecer de segunda tem chance de geada em muitas cidades e com temperaturas abaixo de 0°C não só na Serra, mas no Oeste, Meio-Oeste e Planalto Norte.

Fonte: Diário Catarinense/NSC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101747
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações