(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Dez ônibus de turismo são destruídos por incêndio

Publicada em 15/06/21 às 13:51h - 261 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: .)

Um incêndio atingiu uma garagem de ônibus de turismo, na manhã desta terça-feira (15), no bairro Aparecida, em Belo Horizonte. De acordo com o G1, cerca de 10 coletivos foram destruídos pelo incêndio. 

Segundo o G1, os dez coletivos que foram destruídos pelas chamas pertenciam a uma empresa de turismo e as chamas ficaram muito altas. Havia uma grande cortina de fumaça escura. Não houve feridos


As chamas foram controladas às 8h45, cerca de duas horas e meia após o início do incêndio.

Câmera flagra suspeito

Uma câmera na rua filmou o momento que um homem entrou na garagem, correu e, logo após, é possível ver a fumaça do incêndio. O incidente aconteceu na Rua Argemiro Rodrigues da Silva e, ao lado da garagem, há imóveis, entre eles um prédio residencial, que teve os moradores retirados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma creche que fica perto da garagem também foi esvaziada e não haverá aulas para evitar intoxicação por fumaça. Às 6h50, viaturas do Corpo de Bombeiros estavam no local e militares faziam o combate às chamas. A rua foi totalmente interditada.

As chamas foram totalmente controladas às 8h45, mas os militares permaneceram no controle do fogo, para evitar reignição. Além dos dez ônibus completamente queimados, os bombeiros identificaram danos em uma caixa d’água de um vizinho, que foi derretida pela irradiação. 

Não houve danos em outras estruturas, segundo os bombeiros.

Fonte. ClicRdc




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13120294
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações