(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Mercado Livre reduz tempo de entrega com frota própria de aviões no país

Publicada em 06/11/20 às 11:01h - 196 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Mercado Livre)
O Mercado Livre tem uma nova estratégia para ajudar a reduzir os prazos de envio de suas entregas no país: a Meli Air, sua frota própria de quatro aviões que serão operados por diferentes companhias aéreas.

A novidade também vai ajudar a aumentar a capacidade de entregas para o dia seguinte nas compras de produtos armazenados em seus centros de distribuição de São Paulo - em Cajamar e Louveira - e da Bahia, em Lauro de Freitas, que começou a operar em julho deste ano.


“Queremos ter a melhor logística do Brasil e aumentar o número de entregas no dia seguinte. A ampliação consistente e robusta da nossa malha logística é decisiva para a manutenção da excelência do atendimento e satisfação do consumidor final – tanto vendedores quanto compradores da nossa plataforma”, afirmou Leandro Bassoi, vice-presidente de Mercado Envios, braço logístico da gigante da tecnologia.

Mercado Livre quer aumentar o número de entregas para o dia seguinte com sua frota própria de aviões. Imagem: Mercado Livre/Divulgação

A Meli Air faz parte de um grande plano de investimento do Mercado Livre no Brasil em 2020, que totaliza R$ 4 bilhões. Os investimentos ainda envolvem a instalação de novos centros de distribuição e cross-dockings, e o desenvolvimento de novas ferramentas para reduzir o tempo e o custo de entrega do marketplace. Em 2021, esse montante deve ser ainda maior.

Até então, pouco mais de 50% do que era vendido pelo Mercado Livre era entregue com logística própria.


Fonte: Portal Aconteceu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116734
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações