(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Motoristas de aplicativo realizam paralisação em Chapecó

De acordo com os motoristas, as tarifas para os passageiros estão altas e os descontos caros

Publicada em 28/10/20 às 11:26h - 152 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Luiz Carlos Stahnke Júnior/ClicRDC)

Motoristas de aplicativo realizam, na manhã de quarta-feira (28), uma paralisação. De acordo com eles, há um descontentamento entre os profissionais, já que o combustível e a manutenção dos veículos estão caros, enquanto as tarifas para os passageiros diminuem. 

Os motoristas insatisfeitos reuniram-se no prolongamento de Chapecó. Ainda conforme os organizadores da paralisação, devido aos altos descontos feitos pelos aplicativos, eles não conseguem ter lucro ou sobreviver na função. A situação é agravada pela pandemia da Covid-19.

“Nós estamos de frente para a pandemia, para o Covid e não podemos parar de trabalhar. Então existe um descontentamento, existe uma insatisfação e nós vamos nos organizar para isso melhorar.”, diz Luiz Carlos Stahnke Júnior, um dos motoristas. 

Segundo ele, cada motorista  precisa trabalhar 14 ou 15 horas por dia para conseguir subsídio e pagar os custos do carro. Ele informa, ainda, que a manifestação acontece em diversas cidades. Ele afirma, ainda, que a ação não está ligada a nenhum aplicativo específico.



Fonte: ClicRDC.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118648
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações