(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Diretor da OMS diz que há esperança de vacina contra o coronavírus até o final do ano

Informação foi dada ao final de um painel executivo da entidade que durou dois dias

Publicada em 13/10/20 às 11:24h - 184 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A Organização Mundial da Saúde (OMS) projeta que uma vacina contra o coronavírus poderá chegar à população até o final deste ano. Conforme reportagem no site do jornal O Globo, o diretor-geral do órgão, Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse que há a esperança de uma vacina contra a covid-19 se viabilizar ainda em 2020.

A informação foi dada ao final de um painel executivo da OMS que durou dois dias. Tedros não detalhou quais das vacinas que atualmente estão em teste poderiam ser aplicada de forma segura e eficaz nos próximos meses. 

Nós precisamos de vacinas. E há a esperança de que tenhamos uma até o fim deste ano. Há esperança — afirmou, conforme o jornal O Globo.

Ele também fez um apelo aos líderes globais para que uma imunização mundial seja viabilizada. Disse que é necessário que haja um compartilhamento igualitário das vacinas pelas nações quando estiverem disponíveis. 

Nove projetos experimentais integram uma coalizão coordenada pela OMS que visa acelerar o desenvolvimento de imunizantes. Ao todo, vacinas de quatro laboratórios são testadas em larga no país: AstraZeneca (em parceria com a Universidade de Oxford, do Reino Unido), Sinovac Biotech (China), Pfizer/BioNTech (EUA/Alemanha) e Johnson & Johnson (EUA/Bélgica), a qual está pausada no momento.



Fonte: WH Comunicações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117035
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações