(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA TARDE

emy10.com.br

Brasil

Homem tenta se esconder em casinha de bonecas após agredir a própria mãe em Chapecó

Publicada em 12/10/20 às 10:40h - 162 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Imagem Ilustrativa)
A Polícia Militar foi acionada às 16h08 deste domingo (11), para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Efapi. Quando os policiais chegaram na casa da vítima, uma mulher de 58 anos, residente na Rua Curruira, a mesma disse que seu filho de 34 anos, havia lhe agredido.

Conforme a vítima, após uma discussão dentro da residência ela passou a ser agredida com socos e empurrões, sendo que em determinado momento acabou sendo jogada com a cabeça contra a parede, causando uma lesão com sangramento.

Depois das agressões o homem fugiu, mas os policiais em buscas, o localizaram escondido dentro de uma casinha de crianças. Inicialmente vizinhos não quiseram delatar onde o indivíduo estava, mas os policiais viram a perna do mesmo dentro da casinha.

Ao receber voz de abordagem o homem ainda tentou fugir, mas foi detido pelos militares. Ele estava completamente alterado, bem como seus familiares, muito nervosos.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia, juntamente da vítima para os procedimentos cabíveis.


FONTE: Portal Aconteceu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117408
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações