(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Prefeitura libera realização do Gre-Nal da final do returno do Gauchão na Arena

Publicada em 04/08/20 às 08:47h - 224 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

Grêmio e Inter definirão o campeão do segundo turno do Gauchão em Porto Alegre. Após reunião realizada nesta segunda-feira (3), o prefeito Nelson Marchezan Júnior decidiu manter a liberação de jogos de futebol na Capital. O Gre-Nal 426 será disputado na próxima quarta-feira (5), às 21h30min. O anúncio veio através da rede social pessoal do prefeito Marchezan na noite desta segunda-feira (3).

Como o Tricolor teve melhor campanha, o clássico será sediado na Arena. O vencedor do confronto, além de receber a Taça Francisco Novelletto, irá se credenciar para a disputa do título estadual de 2020 contra o Caxias, que conquistou o primeiro turno.

Na última sexta, o chefe do executivo municipal havia permitido a realização de jogos no fim de semana, de maneira provisória, alegando que as semifinais seriam encaradas como "teste". Como não houve registro de incidentes, foi dado o aval para nova partida na cidade.

Este será o quarto Gre-Nal do ano. Até agora, foram duas vitórias gremistas, também pelo torneio estadual, e um empate, no duelo válido pela Libertadores. O último confronto, aliás, foi realizado enquanto Porto Alegre estava vetada e, por isso, o jogo teve ser disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.



Fonte: Gaúcha/ZH



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113645
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações