(49) 99811-5023

NO AR

PROGRAMAÇÃO AUTOMÁTICA

www.emy10.com.br

Brasil

Mãe, namorado e ex são condenados a 138 anos de prisão por abuso sexual de criança em SC

Publicada em 16/07/20 as 09:09h por Rádio Emy10 - 250 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação ilustrativa)

Três pessoas foram condenadas nesta semana por abusar sexualmente de uma criança no Litoral de Santa Catarina. A sentença foi proferida pela comarca de Florianópolis. Os envolvidos são a mãe da vítima e dois namorados dela (um ex e o atual). Somadas, as penas chegam a 138 anos de prisão.

 

De acordo com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), todos foram considerados responsáveis por cometer abusos sexuais quando a criança tinha apenas três anos de idade. O crime foi descoberto quando a vítima já estava com sete anos, idade atual.

De acordo com o TJSC, o ex-namorado da mãe da criança passou a compartilhar fotos pornográficas da menor nas redes sociais, fato denunciado por uma pessoa que teria recebido as imagens.

Após uma série de investigações, a polícia descobriu que todos estavam envolvidos nos crimes de pedofilia e estupro de vulnerável.

 

Os réus já estavam presos desde o início das investigações e permanecerão detidos, podendo recorrer da sentença. O TJSC não deu mais detalhes sobre o caso, que tramita em segredo de justiça.


Fonte: Oeste mais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Sertanejo?
 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 11896553
Usuários Online: 2343
Copyright (c) 2020 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações