(49) 99811-5023

NO AR

PROGRAMAÇÃO AUTOMÁTICA

www.emy10.com.br

Brasil

Mulher pede ajuda à Polícia Rodoviária após ser agredida por várias horas pelo companheiro

Publicada em 07/07/20 as 07:35h por Rádio Emy10 - 208 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

Uma mulher pediu ajuda da polícia após ser agredida por várias horas pelo companheiro, neste domingo, dia 5, em Iporã do Oeste. De acordo com o comandante da PM, sargento Milton Wolf, a vítima estava transitando de carro, acompanhada do seu companheiro, quando parou o veículo no posto da Polícia Militar Rodoviária para buscar ajuda devido às agressões que estava sofrendo.

 

A mulher relatou que estava sofrendo agressões desde antes do meio dia de domingo, até por volta das 18 horas, e que não conseguiu pedir ajuda antes porque o agressor havia confiscado seu celular. Ela apresentava muitos hematomas nas pernas.

 

O agressor foi preso, e além de lesão corporal, vai responder também pelo crime de tortura. Diante dos fortes indícios de tortura não foi arbitrada fiança.

O sargento Milton Wolf lembra que a PM também irá aderir à campanha nacional de combate a violência contra a mulher, realizada pelo Conselho Nacional de Justiça, CNJ, com o apoio das farmácias.

 

Por meio desta campanha, a mulher que não consegue solicitar auxílio pelo telefone, ou a outro órgão, quando estiver sendo vítima de violência, se dirige a uma farmácia, e com um sinal de um X vermelho na palma da mão, mostra o desenho a algum atendente como forma de pedir socorro. A partir disso, o funcionário aciona a Polícia Militar.











Fonte: Portal Peperi




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Sertanejo?
 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 11896543
Usuários Online: 2346
Copyright (c) 2020 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações