(49) 99811-5023

NO AR

PROGRAMAÇÃO AUTOMÁTICA

www.emy10.com.br

Brasil

Profissionais da saúde são presas por atestado médico falso em Pinhalzinho

Publicada em 23/06/20 as 06:23h por Rádio Emy10 - 416 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante duas profissionais de saúde pela prática de falsidade de atestado médico. A Polícia Civil deu voz de prisão no início da tarde desta segunda-feira, no local de trabalho após uma ocorrência envolvendo a Polícia Militar. 

No início da tarde desta segunda-feira (22), a PM conduziu um homem e uma mulher em flagrante pelos crimes de furto e de receptação. O homem apresentava lesões aparentes no rosto, na mão e no peito. Porém, no atestado confeccionado por uma médica e por uma enfermeira, a partir de exame médico realizado no homem, constava não ter sido verificado nele qualquer lesão e/ou escoriação.

Em razão disso, o delegado e um agente foram ao local de trabalho das profissionais de saúde onde foi dada a voz de prisão pelo crime da falsidade de atestado médico. Elas foram conduzidas para a Delegacia e lá assinaram um Termo Circunstanciado se comprometendo de comparecer em juízo, já que se trata de crime de menor ofensivo. Com isso, as profissionais foram liberadas. Agora, o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário.

Já o homem e a mulher conduzidos pela PM foram autuados em flagrante e encaminhados para a Unidade Prisional Avançada de Maravilha. O homem vai responder por furto e a mulher por receptação. 








Fonte: Policia Civil



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Sertanejo?
 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 11896548
Usuários Online: 2342
Copyright (c) 2020 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações