(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Presidente da Câmara de Vereadores de Maravilha é afastado por dez dias

Publicada em 20/05/20 às 08:53h - 404 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo WH Comunicações )

Durante a terceira sessão da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira (18), os vereadores Cleber Pertussati (MDB) e Jandir Primon (PL), membros da Comissão de Finanças, entraram com pedido de explicações do presidente do Legislativo de Maravilha, Natalino Prante (PP), em virtude de acusações dirigidas ao servidor da a Casa de Leis, Nei Guzatti e aos integrantes da Comissão de Finanças. As acusações citadas no requerimento foram feitas por Prante no dia 7 de maio de 2020.

Segundo o requerimento, Natalino Prante disse, se dirigindo aos acusados, “vocês estão fazendo falcatruas dentro desta casa, faz tempo que tenho conhecimento disso”. Assim os ofendidos estão pedindo esclarecimentos sobre as acusações.

No requerimento também cita que se de fato existe o que Prante falou que seja apurado. E ainda se não forem comprovadas as supostas “falcatruas” que seja instaurado procedimento para apurar falta disciplinar em desfavor do vereador Natalino Prante.

Agora, Prante tem 10 dias para apresentar defesa e neste período quem assume como presidente é o vereador Ademir Unser. O prazo começa a contar a partir de desta terça-feira (19).









Fonte: WH Comunicação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13111981
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações