(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Homem é morto após tentar agredir policiais com golpes de facão em Mondaí

Publicada em 23/03/20 às 08:57h - 338 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)
A Polícia Militar foi acionada na tarde de sábado (21), por volta das 15h, para o atender uma ocorrência de violência doméstica, enquadrada na Lei Maria da Penha, no Centro de Mondaí.

De acordo com informações, quando a polícia chegou, o homem acusado investiu com um facão contra os policiais. Para preservar sua integridade física, os policiais revidaram e atiraram contra o indivíduo.

O homem sofreu ferimentos graves, foi encaminhado a Sociedade Hospitalar de Mondaí e seria transferido para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste, pelo helicóptero do Saer/Fron, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu na unidade hospitalar.

Segundo informações de populares, o homem teria se desentendido com sua companheira na Rua Teobaldo Brust, quando a polícia foi chamada.

Na noite deste sábado (21) o Comando do 11º Batalhão da Polícia Militar de Fronteira, emitiu uma nota de esclarecimento sobre a morte do homem.

Conforme a nota, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência (190) para atender uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar no local, os policiais se depararam com o agressor, que estava visivelmente alterado e, de imediato, iniciaram os procedimentos de abordagem. Porém o homem não acatou as ordens da guarnição e tentou correr para o interior da residência onde estava a suposta vítima, sendo necessária a utilização de dispositivo neuro-incapacitante, que não foi suficiente para contê-lo.

O agressor retornou portando um facão e investiu contra os policiais, tentando atingir os militares com a arma branca, sendo que um dos policiais tentou ainda conter o agressor utilizando arma com munição de borracha, que também se mostrou insuficiente.

O homem continuou a investir contra os policiais e após diversas tentativas de conter o mesmo por intermédio de equipamentos de menor capacidade lesiva, foi necessário o uso de arma de fogo para contê-lo e evitar que um dos membros da guarnição fosse atingido gravemente.


Após os disparos os policiais acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros e o Hospital de Mondaí para que os atendimentos pré-hospitalares necessários fossem tomados. Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido ao centro médico e posteriormente veio a óbito em virtude dos ferimentos.

A Polícia Militar procederá a instauração de Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do atendimento da ocorrência.






Fonte: WH Comunicação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101583
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações