(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Ronaldinho Gaúcho é investigado por posse de passaporte falso no Paraguai

Publicada em 05/03/20 às 09:11h - 280 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Polícia Nacional do Paraguai)

Na noite de quarta-feira (4), o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis Moreira, foram detidos no Paraguai sob a acusação de portarem documentos falsos. Policiais do país sul-americano foram até um hotel da cidade de Assunção e apreenderam documentos. Eles vão depor nesta quinta-feira (5).

Ronaldinho Gaúcho está no Paraguai para realizar compromissos profissionais. A chegada do ex-jogador gerou uma grande repercussão.

As autoridades Paraguaias foram avisadas no aeroporto sobre os problemas nas documentações. Mas devido ao grande números de fãs, preferiram realizar a investigação no hotel que Ronaldinho e Assis estavam.

Na suíte foram apreendidos passaportes, carteiras de identidade e os telefones celulares de Ronaldinho e do irmão. Segundo o Ministério do Interior do Paraguai, os documento estavam adulterados.

Algo que chama a atenção é o fato de não haver necessidade de apresentar passaporte brasileiro para entrar no Paraguai. Este é, portanto, um dos pontos da investigação das autoridades paraguaias.





Fonte: ClicRDC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117992
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações