(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Celso Maldaner vai se licenciar da Câmara

Publicada em 04/02/20 às 14:37h - 486 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)

Durante reunião da Executiva Estadual do MDB, o presidente, Celso Maldaner, anunciou o propósito de licenciar-se da Câmara Federal para dedicar-se às costuras nos municípios e regiões visando candidaturas nas eleições de outubro. 

Ele realizará contatos com o primeiro-suplente, Valdir Colatto, atual diretor-geral do Ministério da Agricultura, consultando-o se deseja afastar-se do governo para um breve período no Legislativo. Caso haja resposta negativa, será ouvido o segundo-suplente do MDB, Jorge Goetten de Lima, da região de Rio do Sul. O terceiro é o ex-deputado federal Ronaldo Benedet, do Sul do Estado.

Nesta reunião da Executiva, os principais líderes estaduais do MDB manifestaram-se contra o deputado Luiz Fernando Vampiro assumir a liderança do governo Carlos Moisés da Silva na Assembleia Legislativa. Posições foram externadas pelos ex-governadores Eduardo Moreira e Paulo Afonso Vieira e pelo senador Dário Berger.

A Executiva Estadual aprovou prorrogação do mandato da Comissão Provisória do MDB da Capital, incluindo ampliação dos integrantes de 5 para 8, e a participação do senador Dário Berger e ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso Vieira.















Fonte: WH comunicações. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116719
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações