(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Jovem que desapareceu em Itapiranga tentava atravessar o canal do Rio Uruguai para chegar a uma cachoeira

Publicada em 06/01/20 às 10:03h - 688 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Bombeiros)


O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado por volta das 14h deste domingo (05) e se deslocou até a Linha Sede Capela, no interior do município, para atendimento de uma ocorrência de afogamento no Rio Uruguai.



No local, um homem de 21 anos desapareceu nas águas e ainda não foi localizado. Uma equipe dos bombeiros realizou buscas até o anoitecer deste domingo. A partir das primeiras horas da manhã de segunda-feira (06) as buscas serão retomadas. 

 

O QUE DIZEM OS BOMBEIROS

 

Em nota, divulgada na noite deste domingo (05), o Corpo de Bombeiros disse que o jovem de 21 anos é morador de Itapiranga e se afogou enquanto tentava atravessar o canal do rio para chegar a uma cachoeira. As equipes realizaram busca superficial até o anoitecer e retornarão no começo da manhã desta segunda-feira. 

Conforme a nota, foi priorizada a busca superficial, haja vista que após a avaliação dos mergulhadores, os mesmos não encontraram condições de segurança para o mergulho de resgate, devido a correnteza e profundidade do canal, o que não trazia precisão do local onde o corpo poderia estar, haja vista a própria correnteza.

Amanhã (06) as equipes devem retomar as buscas superficiais e, também, com apoio de um drone do 12º Batalhão, varreduras serão realizadas nas margens do Rio.

Segundo os bombeiros, o nível do rio está extremamente baixo, mas ainda assim a correnteza no canal é muito forte para o mergulho.

 Fonte: Rádio 103 FM / Corpo de Bombeiros




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101429
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações