(49) 99811-5023

NO AR

NATIVO SERTANEJO

emy10.com.br

Brasil

Corpos dos pescadores encontrados no Norte catarinense estavam amordaçados e amarrados com fita

Publicada em 14/11/19 às 11:03h - 425 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Os corpos dos três pescadores que estavam desaparecidos e foram encontrados na Baía da babitonga, no Norte catarinense, na manhã desta quinta-feira, dia 13, estavam amordaçados e amarrados, segundo o delegado responsável pelo caso, Weydson da Silva. A princípio, não há marcas de tiro ou facadas nas vítimas. A Polícia Civil tenta descobrir os últimos passos dos pescadores.

 

Conforme o delegado, “os três foram amordaçados com fita silver tape nas cabeças, amarrados nos pés também por essa fita. Os braços também amarrados, os corpos envoltos em uma corrente e com requintes ali de extrema crueldade na execução desses indivíduos".

 

Ainda segundo o delegado, há indícios de que eles tenham sido amordaçados por essas fitas, amarrados e jogados ao mar para afogamento.

 

Em relação ao que pode ter acontecido com as vítimas, o delegado disse que a polícia trabalha com várias hipóteses. Para Silva, as possibilidades mais concretas, segundo as circunstâncias da localização dos corpos, é de que eles saíram para praticar delitos patrimoniais durante a noite e teriam sido supostamente flagrados por vítimas, que retaliaram com a execução dos três.

 

De acordo com Weydson da Silva, os delitos podem ser desde furtos de bens móveis pequenos até uma situação um pouco mais grave, que seria a prática de tráfico de drogas em embarcações de grande porte, já que dois deles foram encontrados também vestindo roupas específicas para mergulho.

Com informações do G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114640
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações