(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

APÓS ACIDENTE, MOTORISTA EMBRIAGADO É DETIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Publicada em 14/11/19 às 10:50h - 416 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Na quarta-feira (13), a Polícia Militar de Caçador (SC) atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, embriaguez ao volante, posse/porte ilegal de arma de fogo. A guarnição foi acionada via central de emergência para se deslocar até o bairro Rancho Fundo. Lá um veículo teria colidido contra a cerca de uma residência e o condutor estaria alcoolizado.

No local, a guarnição localizou um veículo VW/PARATI encostado de ré na cerca de uma residência. Os policiais se deslocaram com a viatura até o final da rua e localizaram o condutor do veículo, deitado na via, visivelmente alcoolizado, mas sem lesões.

A guarnição realizou a busca pessoal no condutor, onde nada de ilícito foi localizado em sua posse. Com isso, a guarnição retornou até o local do acidente onde foi encontrado armas e munições. Lá foi apreendida uma caixa de madeira contendo três espingardas de diferentes calibres, diversas munições e acessórios para porte e recarga de munições.


Foto: Reprodução

Ainda em revista no veículo, foi localizado no porta luvas um revólver calibre. 38 municiado com cinco munições intactas e um coldre com sete munições em uma cartucheira.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas e materiais apreendidos para as providências cabíveis.


Informações: Diário Rio Do Peixe





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101207
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações