(49) 99811-5023

NO AR

A VOZ DO BRASIL

emy10.com.br

Brasil

Comportas da Foz Chapecó serão fechadas para facilitar buscas por estudante desparecido

Publicada em 08/11/19 às 11:04h - 247 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O comando da Força Tarefa que atua nas buscas pelo jovem gaúcho Andrei Franchini, de 19 anos, desaparecido desde a noite de quarta-feira (6), depois que o barco onde ele e outros 13 estudantes e o barqueiro estavam virou, solicitou o fechamento das comportas da barragem da Foz Chapecó, no município de São Carlos, localizada acima do ponto onde ocorreu o acidente.

A medida se deu ao fato de que o Rio Uruguai está pelo menos três metros acima do nível normal, com águas barrentas e agitadas, que dificultam o trabalho de mergulhadores, arrastam galhos e escondem pedras. Com o fechamento das comportas, a expectativa é de que o rio baixe, expondo áreas hoje inacessíveis. A água começou a baixar logo pela manhã e até ao início da tarde deve chegar a dois metros abaixo e, já no final do dia deve começar a subir novamente.

Atuam nas buscas, 26 homens - 12 bombeiros de Iporã de Oeste, Itapiranga e um de São Miguel do Oeste, seis socorristas do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre e mais oito da Marinha gaúcha.

Portal São Miguel 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117700
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações