(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA TARDE

emy10.com.br

Brasil

POLÍCIA CIVIL INDICIA HOMEM POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM PINHALZINHO

Publicada em 01/11/19 às 10:14h - 228 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução / Internet)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, concluiu inquérito que apurou crime de estupro de vulnerável ocorrido em abril deste ano no Loteamento Boa Vista.

De acordo com a investigação, o indiciado, um homem de 56 anos, em algumas oportunidades no início deste ano, praticou contra uma menina de 11 anos vários atos libidinosos.

Apurou-se que o agressor, que é padrasto da mãe da menina, se aproveitava de oportunidades em que a criança estava sozinha em casa - o que foi confirmado inclusive por um vizinho - e ia até a residência dela. Ele então passava a mão em várias partes do corpo da vítima e ainda oferecia dinheiro para praticar os atos sexuais com a menor, que conseguia fugir.

O Inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário. O autor foi indiciado pelo crime do art. 217-A do Código Penal. Se for condenado, estará sujeito a uma pena de reclusão, de 8 a 15 anos. O agressor está proibido de se aproximar da vítima por determinação judicial desde abril.

A Polícia Civil adverte que o crime de estupro de vulnerável ocorre quando o agressor pratica qualquer ato de cunho sexual - como passar a mão pelo corpo da vítima - contra pessoa menor de 14 anos, independentemente de ameaça ou violência.

Qualquer pessoa que tiver conhecimento de algum abuso ou violência que tenha sido praticado contra qualquer pessoa pode ir até a Delegacia e fazer a denúncia ou discar 181.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117450
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações