(49) 99811-5023

NO AR

CAMINHOS DA ROÇA

Com Chico Machado

Brasil

HOMEM É DETIDO SUSPEITO DE DANIFICAR 48 CARROS EM EMPRESA DE SC

Publicada em 29/10/19 as 08:48h por Rádio Emy10 - 221 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução AJ)

Um homem foi detido suspeito de danificar 48 carros em um estacionamento na rua Rui Barbosa, no bairro Costa e Silva, em Joinville (SC). O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (28).

No local da ocorrência, os policiais encontraram um homem – de nacionalidade haitiana – que pulava em cima dos veículos que estavam estacionados. O suspeito foi detido e conduzido ao hospital, posteriormente ele foi levado à Central de Polícia.

A empresa emitiu uma nota sobre o assunto e explicou que logo que foi informada sobre os atos de vandalismo acionou a Polícia Militar. Ainda segundo a nota, o responsável não tem nenhuma ligação com a empresa. Ao todo foram 48 carros danificados, a maioria com danos leves.


Foto: Reprodução OCP News

Leia a nota

Na manhã desta segunda-feira, 28, a área de Segurança Patrimonial da Associação Desportiva Embraco (ADE) recebeu a denúncia de atos de vandalismo no estacionamento. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada para providências. O responsável foi detido no local, o qual não tem nenhum vínculo com a associação ou com a empresa. Ao todo, foram 48 carros afetados. A maioria sofreu danos leves. Os colaboradores que tiveram prejuízos materiais foram comunicados pela área de Segurança da empresa para as tratativas relacionadas ao incidente.

Informações OCP News e Aconteceu em Joinville





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Sertanejo?
 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 11969349
Usuários Online: 2685
Copyright (c) 2020 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações