(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SOFRER TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CHAPECÓ

Publicada em 27/10/19 às 09:52h - 275 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na madrugada deste domingo (27), por volta das 02h53, a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio doloso próximo a uma casa de show na rua Fernando Machado, no Centro em Chapecó (SC). Ao chegar no local a PM encontrou uma pessoa caída na via, dois suspeitos correram ao avistar os policias porém foram detidos logo em seguida. Uma vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em estado grave.

Segundo a PM, após verificar imagens de câmeras de segurança, foi constatado que os dois suspeitos, um homem de 35 anos e outro de 18 anos participaram das agressões. Alguns minutos depois a guarnição localizou um terceiro suspeito, um homem de 21 anos, que estava próximo ao local do fato quando foi abordado.

Uma das vítimas, um homem de 38 anos foi agredido com uma tijolada e chutes na cabeça. Ele foi encaminhado ao HRO pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado gravíssimo. Foi constatado afundamento de crânio na vítima.

A outra vítima um homem de 28 anos possuía um corte na cabeça, ele estava consciente e foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao conversar com a Polícia ele relatou que após as agressões os suspeitos tentaram furtar o carro que ele conduzia, porém foram detidos com a chegada da PM no local.

Diante dos fatos os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Plantão Polícia (CPP), para os procedimentos cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117146
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações