(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

HAITIANA É AGREDIDA PELO EX-MARIDO EM CHAPECÓ

Publicada em 24/10/19 às 10:45h - 304 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

Uma mulher de 23 anos foi agredida pelo ex-marido, na rua Carlos Gomes, no bairro Jardim América, em Chapecó. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de origem haitiana relatou que o ex-companheiro, de 35 anos pulou em suas costas e começou a agredi-la. O fato foi registrado por volta das 11h24, desta quarta-feira (23).

Conforme o relato da PM, a vítima contou que ia trabalhar, quando um homem começou as agressões. O ex-marido a derrubou no chão apertou o pescoço, pegou o celular da vítima e tentou tirar a calça dela à força. Neste momento a mulher começou a gritar e pedir socorro.

Em contato com a PM, o ex-marido disse que pagou todas as despesas para a mulher vir ao Brasil e que ela não havia pagado o dinheiro que devia a ele.  O homem ainda disse que a ex-mulher estava em um novo relacionamento e por isso tiveram um atrito. Segundo a PM, o celular da vítima foi localizado no bolso direito da calça do homem.

Os policiais conversaram com algumas pessoas da comunidade, que precisaram o fato. Eles confirmaram a versão da vítima.

Diante dos fatos expostos pelas testemunhas e pelos envolvidos foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado até a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.







Fonte: ClicRDC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101192
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações