(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Família é presa suspeita de usar carne de cachorro para fazer linguiça no Espírito Santo

Publicada em 23/10/19 às 10:10h - 278 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Três pessoas de uma mesma família foram presas na última sexta-feira (18) em Guarapari, no litoral do Espírito Santo, suspeitas de matar cachorros e utilizar a carne para fazer linguiças. As informações são do G1 Espírito Santo.

A polícia chegou até a casa da família após uma denúncia anônima. Os agentes encontraram no local cerca de 60 animais, entre gatos, cachorros e um papagaio.

Segundo o delegado Marcelo Santiago, da Delegacia de Infrações Penais e Outras (DIPO) de Guarapari, também foi constatado que os animais sofriam maus-tratos e eram criados para abate em local insalubre, sem água e alimento. No porão da casa havia restos mortais de animais.

A polícia investiga a participação de mais um suspeito. Segundo informações, a família retirava a carne e vendia para uma outra pessoa, que comercializava o produto em uma feira em Guarapari.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13112566
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações