(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR GOLPE DE MOTOSSERRA NO PESCOÇO EM SANTA CATARINA

Publicada em 23/10/19 às 09:43h - 324 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: O Instituto Geral de Perícias (IGP) /Divulgação)

Um homem de 37 anos morreu, após ser atingido por um golpe de motosserra no pescoço, nesta terça-feira (22). O crime ocorreu em um campo de reflorestamento, em Bentinho, no interior de São Joaquim, na Serra de Santa Catarina. O autor do crime, um homem de 26 anos era colega da vítima.

Três homens trabalhavam no corte pinos. Após uma discussão, o autor desferiu o golpe no pescoço da vítima, que morreu no local. Segundo informou a Polícia Civil, o homem tentou esconder o corpo em meio a galhos e folhas.

A Polícia Militar informou que o suspeito foi encontrado, em uma casa próximo ao local, utilizada como alojamento para os trabalhadores. Após ser pego, ele indicou o local onde escondeu o corpo.

Em depoimento a Polícia Civil, o autor disse que a vítima teria ofendido um familiar. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117299
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações