(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

HOMEM É DETIDO APÓS TENTAR FURTAR COFRE DE EMPRESA EM CHAPECÓ

Publicada em 22/10/19 às 13:39h - 289 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PM/Divulgação)

Um homem de 26 anos foi detido suspeito de tentar furtar o cofre de uma empresa, na madrugada de segunda-feira (21), por volta das 2h. O caso aconteceu em uma empresa localizada na rua Lisboa, no bairro Líder, em Chapecó (SC). Outro suspeito fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e conversou com o vigia do estabelecimento, um homem de 46 anos. Ele contou que foi até ao local após o sistema de alarmes ser acionado. Conforme o vigia, ao abrir a porta da garagem um homem saiu correndo e outro permaneceu no local. O profissional pediu apoio de um colega para deter o suspeito.

No local os policiais constaram o arrombamento em uma parede. Também havia sinais de tentativa de arrombamento no cofre. Conforme a PM, o homem de 26 anos relatou que eles quebraram a parede do lado externo com uma pedra de concreto e se encaminharam para outra sala, onde tentaram abrir o cofre.



O suspeito foi encaminhado a delegacia, junto com a ferramenta usada na tentativa de furto. O vigia e o proprietário da empresa também foram até a Central de Plantão Policial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117167
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações