(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

DOIS MOTOCICLISTAS MORREM EM ACIDENTES EM SANTA CATARINA

Publicada em 12/09/19 às 14:12h - 390 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PMRv, Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (12), dois motociclistas perderam a vida em acidentes de trânsito em cidades do Sul de Santa Catarina. Os acidentes ocorreram em Morro da Fumaça e em Tubarão, no começo da manhã, dentro do perímetro urbano. As vítimas foram dois homens, de 33 e 49 anos, que morreram no local.

Por volta das 7h30, um homem de 33 anos foi encontrado sem vida às margens da rodovia Genésio Mazon, em Estação Cocal. A localidade fica em Morro da Fumaça e ele foi encontrado caído no km 13, com a moto submersa em um riacho. O Instituto Geral de Perícias (IGP) vai analisar se o homem morreu por conta do acidente ou se teve um mal súbito e sofreu a queda.

Um pouco mais tarde, por volta das 8h, uma colisão entre um carro e uma moto tirou a vida de um homem de 49 anos em Tubarão. Segundo o relatório da Polícia Militar (PM) da cidade, o carro vinha pela Avenida José Acácio Moreira em direção ao Centro, quando fez uma conversão. Nesse momento, a motocicleta colidiu na lateral do veículo e o homem caiu. O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.

Informações Diário Catarinense





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101324
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações