(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

HOMEM É MORTO APÓS FERIR POLICIAL MILITAR COM FACÃO EM SANTA CATARINA

Publicada em 10/09/19 às 14:33h - 218 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

No domingo (8), um homem de 32 anos foi morto a tiros, após agredir um policial com um facão em Ponte Alta do Norte, na Serra Catarinense. Segundo a Polícia Civil, um outro PM efetuou o disparo durante o confronto.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar foi atender uma ocorrência de violência doméstica, mas quando chegou ao local, o agressor atacou um dos policiais com um facão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o policial foi atingido na cabeça e na mão. Na sequência, o colega de trabalho atirou contra o homem.

O homem ferido a tiros ainda tinha sinais vitais nos primeiros atendimentos, mas pela lesão de bala no pescoço, morreu a caminho do pronto socorro. O policial foi encaminhado para o Hospital de Curitibanos e recebeu alta ainda no domingo.

A delegada Bricia Costa ouviu testemunhas e disse que, a princípio, o policial agiu em legítima defesa. Entretanto, um inquérito foi aberto. A arma do PM e o facão do homem que morreu foram apreendidos e vão passar por perícia. Os policiais trabalham em Ponte Alta do Norte.

Informações G1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101440
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações