(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

Criança venezuelana de dois anos morre ao cair em poço no Oeste

Publicada em 04/09/19 às 07:29h - 335 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma criança de 2 anos, morreu após cair em um poço no final da tarde desta terça-feira (03), no interior de Guatambú no Oeste. 

De acordo com o SAMU, a equipe foi acionada por volta das 17h30 pela equipe médica do Posto de Saúde de Guatambu. Ao chegar na unidade, os socorristas encontraram a criança em estado grave, mas já em atendimento. A equipe trabalhou por mais de uma hora para reanimar a criança, com apoio da equipe do helicóptero do Saer-Sara. Visto a dificuldade de realizar alguns procedimentos na aeronave, os médicos optaram levar a vítima até o hospital com uma ambulância. 

A Polícia Militar foi acionada e realizou a escolta da ambulância até o Hospital Materno Infantil, mas no caminho a menina sofreu uma nova parada cardíaca e faleceu ao dar entrada na unidade de saúde. O deslocamento durou aproximadamente 12 minutos. 

A menina é de nacionalidade venezuelana. Segundo informações, os pais estariam no município catarinense há 15 dias. 

A reportagem do ND+ apurou que a criança brincava no quintal da casa com uma irmã durante a tarde, porém, em determinado momento, os pais sentiram falta da filha e começaram a procurar, quando encontraram a menina no poço em Linha Flor.

Fonte: ND +




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113327
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações