(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Condutor bêbado foge de abordagem policial e acaba sofrendo acidente em Tigrinhos

Publicada em 01/09/19 às 11:15h - 701 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Trata-se de ocorrência de Direção perigosa de veículo em via pública, Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga - embriaguez ao volante, Desobediência e Acidente de trânsito (Apenas danos materiais). A ocorrência foi atendida pela PM neste Domingo (01), iniciada na Av. José de Anchieta, terminando na Linha Boa Esperança, SC 491, interior de Tigrinhos, envolvendo veículo VW/SANTANA, sendo que durante a fuga o mesmo forçou ultrapassagens em curvas gerando perigo a integridade de outros condutores que se utilizavam da via. 
A Polícia Militar destaca que a fuga sessou apenas com a saída da pista do veículo, que caiu em uma vala dado voz de prisão ao condutor.
 A PM confeccionado os AITs Por dirigir embriagado, por manobra perigosa e forçar ultrapassagem em local proibido, bem como recolhido o veículo VW/SANTANA ao pátio de apreensões. A PM ainda conduziu o condutor a Delegacia de Policia Civil para procedimento do flagrante.


PM / Gionei Argenta




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101551
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações