(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

HOMEM É ATROPELADO POR TREM E FOGE DE HOSPITAL AMARRADO EM MACA

Publicada em 30/08/19 às 21:54h - 337 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo Pessoal)

Na manhã desta sexta-feira (30), um paciente do Hospital Municipal de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, fugiu da instituição com uma maca, amarrada em seu corpo. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o homem foi localizado e reconduzido ao hospital. A vítima de 40 anos foi atropelada por um trem.

O paciente foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros ainda na madrugada desta sexta-feira após ser atropelado por um trem. Ele fez exames de raio-x, passou por procedimentos e estava em observação.

Segundo a secretaria, um servidor do hospital tentou impedir que o homem saísse, mas não conseguiu evitar a fuga. O caso aconteceu durante uma troca de plantão. Após a saída do hospital, a administração acionou a Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para buscar o paciente.

O homem foi fotografado em uma rua da cidade com a maca amarrada ao corpo. Conforme a secretaria, ele estava na mesma quadra do hospital. Na tarde desta sexta-feira (30), o paciente continuava em observação, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

Informações G1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117123
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações