(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Motociclista foge de abordagem policial ao ser flagrado transitando com farol desligado na noite de ontem em Maravilha

Publicada em 28/08/19 às 07:22h - 299 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A ocorrência foi registrada pela PM na Avenida Araucária, em frente à loja da Claro, centro do município de Maravilha-SC por volta das 23h45min de ontem (27). A guarnição em rondas visualizou a motocicleta HONDA/CBX 250 transitando com o farol desligado.

 Com o intuito de orientar o condutor a guarnição procedeu a abordagem, momento em que o motociclista empreendeu fuga pela Rua Elói Luiz Dadan, em alta velocidade, colocando em risco os demais usuários da via. A PM emitiu sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex) para que o condutor parasse, contudo, os sinais foram ignorados. Então foi realizado o acompanhamento até a Rua São Jose onde o autor foi abordado.

A PM procedeu a busca pessoal e consulta de documentos, sendo que nada de irregular foi constatado. O teste do bafômetro foi ofertado ao condutor, sendo recusado pelo masculino. Diante dos fatos forma confeccionadas as notificações cabíveis, e foi ofertado ao mesmo a apresentação junto ao Fórum da Comarca para ser responsabilizado pelos fatos praticados, fato este aceito pelo condutor. A Guarnição lavrou o Boletim de Ocorrência e liberou o condutor no local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101140
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações