(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Motorista que provocou duas mortes no Oeste estava a 180 km/h e não freou antes da batida

Publicada em 13/06/19 às 09:19h - 617 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Bombeiros)

O Volkswagen Jetta envolvido no acidente que provocou a morte de duas pessoas em Ponte Serrada, no início da madrugada do dia 17 de maio, estava a 183 km/h, segundo laudo que integra o inquérito aberto pela Polícia Civil para investigar a tragédia. O motorista abandonou o local após a batida contra um Fiat Uno, que cruzava a BR-282, em um trevo secundário do município. 


A Polícia Civil ainda não abriu detalhes sobre as investigações. O inquérito segue em fase de conclusão, o que deve ocorrer dentro dos próximos dias. Mas segundo apurou o Oeste Mais, em depoimento, o condutor do Jetta,placas de Herval d’Oeste, disse que não se lembrava do acidente. O homem se apresentou na delegacia mais de uma semana depois. 

Ele afirmou às autoridades que saiu do local andando e foi para casa. A Polícia Civil apurou ainda que o motorista, de 35 anos, estava em uma boate, a cerca de três quilômetros do ponto da colisão, instantes antes do acidente. De lá ele seguiu em alta velocidade pela BR-282. O homem já possui passagens pela polícia, incluindo um flagrante de embriaguez ao volante. 

Na carona do Jetta estava Fábio Garbozza, de 30 anos, que morreu no acidente. O motorista do Fiat Uno, Gabriel Tormen, de 19 anos, foi a outra vítima fatal. Os dois foram projetados dos veículos e morreram ainda no local. 

O laudo da Polícia Civil também informa que a perícia feita no trecho da colisão não constatou sinal de freada do Jetta. Com base na velocidade do carro, a estimativa é que depois de passar por um radar desativado, ele chegou ao trevo onde ocorreu a batida em apenas três segundos. Na velocidade de 80 km/h, também segundo as investigações, levaria mais de dez segundos para percorrer o trecho de mais aproximadamente 300 metros. 

A Polícia Civil ainda vai ouvir o testemunho de policiais rodoviários federais antes de fechar o inquérito e entregar o documento ao Ministério Público. Só depois da conclusão as autoridades também deverão confirmar se o motorista será indiciado e em quais crimes.


Fonte: Oeste Mais




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117503
Usuários Online: 2310
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações