(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

PM recupera veículo próximo a Serra Alta 30 minutos após ser furtado

Publicada em 12/06/19 às 06:54h - 751 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

Na última segunda-feira (10), a Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo VW/Gol Copa o qual havia sido furtado por volta das 23:45h do mesmo dia de um pátio na Avenida Alfredo Giácomo Scopel, no centro de Saltinho/SC, local cercado com muros e grades.

 A guarnição policial militar de Campo Erê deslocou-se até município de Saltinho onde teria ocorrido a instantes o furto. O veículo foi abordado pelos policiais militares nas proximidades da divisa do município com Serra Alta sendo também detido o autor dos fatos que encontrava-se em visível estado de embriaguez e assumiu ter ingerido bebida alcoólica antes de furtar o referido veículo. Segundo o autor a intenção era deslocar até o município de Chapecó. Foi dada voz de prisão e conduzido para os procedimentos juntamente com veículo. Auxiliaram na ocorrência os policiais militares de Saltinho, Serra Alta e Bom Jesus do Oeste.


Gionei Argenta




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116071
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações