(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

POLÍCIA APREENDE PÍTON DE 6 METROS E DONO SE EMOCIONA EM DESPEDIDA NO PR

Publicada em 25/04/19 às 13:47h - 618 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na última terça-feira (23), a delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, da Polícia Civil, apreendeu uma cobra píton com mais de seis metros de comprimento em uma casa no município de Piraquara/PR, a cerca de 23 quilômetros de Curitiba/PR. Duas aranhas, das espécies caranguejeira e golias, também foram encontradas na residência. 

A polícia chegou até os animais após receber denúncias de que eles estavam em cativeiro naquela região. “Quando chegaram as informações não acreditamos, pois uma cobra píton é muito grande e perigosa”, contou o delegado de polícia, Matheus Loiol, ao jornal Gazeta do Povo. Quando os policiais chegaram à casa, eles encontraram o réptil em cima de um armário e logo constataram que o responsável não possuía a autorização necessária para criar o animal em casa. 

O dono dos animais, um rapaz de 22 anos, alegou à polícia que criava a cobra há 10 anos e que chegou a batizá-la de Aegon inspirado na série Game of Thrones, conforme a reportagem da GP. Ao descobrir que a píton ia ser levada pelos policiais, ele ameaçou se suicidar, segundo o delegado. “Ele dizia que a cobra era a filha dele”, contou. Durante a despedida, bastante emocionado, o jovem abraçou e beijou o réptil.Foto: Divulgação/Polícia Civil

A cobra media cerca de seis metros e meio e pesava quase 60 kg. Apesar do tamanho, ela não é venenosa. As pítons têm como característica a força, matando suas vítimas por estrangulamento. “Um animal desses pode devorar um ser humano”, enfatiza Loiola.

O dono da cobra e das aranhas prestou depoimento e agora responde em liberdade por manter animais em cativeiro. Aegon e as aranhas foram encaminhados à Prefeitura de Curitiba e realojados no Passeio Público.

Clic Rdc




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114308
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações