(49) 99811-5023

NO AR

Jornal da Manhã

www.emy10.com.br

Brasil

Moradora do Sudoeste do Paraná está grávida de quíntuplos

Publicada em 10/04/19 as 14:54h por Rádio Emy10 - 738 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Uma notícia chamou a atenção no início desta semana no município de Chopinzinho. O casal Anieli Kurpel e Luiz Fernando Araújo, foram surpreendidos pela notícia de que ela está grávida de quíntuplos, ou seja, está esperando 5 bebês.

Anieli está entrando no segundo mês de gestação e está recebendo acompanhamento médico semanal, tendo em vista se tratar de uma gravidez de alto risco. A notícia se espalhou rapidamente, tendo em vista se tratar de um fato raríssimo, sendo que em Chopinzinho, no sudoeste e em todo o estado do Paraná, esse é o primeiro caso de quíntuplos. No Brasil também são poucos casos registrados na história.

RESULTADO

Luiz Fernando conta que tudo começou quando o casal decidiu ter um filho de forma natural, e desde então a uns 4 meses começaram a tentar, porém, neste último mês sua esposa começou a sentir algumas dores que não eram normais, e então desconfiou de uma possível gravidez, onde decidiram fazer um teste de sangue no qual deu negativo. Porém, segundo ele, chegou o dia normal e a menstruação de sua esposa não veio, o que deixou o casal desconfiado e esperançoso que ela pudesse estar grávida.

Foi aí que resolveram fazer outro exame de sangue para tirar de vez esta dúvida, afinal queriam muito um filho e foi quando tiveram o tão esperado positivo, sendo que logo após procuraram um posto de saúde para consultar com um ginecologista.

Na primeira consulta ficaram felizes pois ele confirmou que Anieli estava grávida, e então foi marcado uma ultrassom para o mesmo dia, pois às dores eram intensas. Realizaram essa ultrassom no dia 14/03/2019, onde tiveram a triste notícia de que segundo o médico, não seria uma gravidez, e sim, um grande cisto no ovário e por isso segundo ele, as dores e os sintomas que seriam muito idênticos ao de uma gravidez.

Sendo assim, o médico receitou alguns remédios para ajudar a descer a menstruação e acalmar as dores. O médico também orientou o casal a monitorar com exames BETA HCG QUANTITATIVO para afastar uma possível gravidez ectópica.

FONTE: REDE PEPERI




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Você aprova os primeiros meses do Governo Bolsonaro

 Sim?
 Não?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 10871292
Usuários Online: 2392
Copyright (c) 2019 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações