(49) 99811-5023

NO AR

TOP SHOW

emy10.com.br

Brasil

Morador tenta reagir a assalto com rifle, mas é rendido e amarrado junto com a família

Publicada em 10/04/19 às 11:13h - 428 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

Dois criminosos assaltaram uma residência na noite desta terça-feira, dia 9, na Linha Serraria Reato, no interior do distrito de Marechal Bormann em Chapecó. Um morador de 53 anos tentou reagir utilizando um rifle, mas foi rendido e amarrado junto com a mulher, de 45 anos, e uma filha.

 

De acordo com a Polícia Militar, durante a ação os bandidos realizaram disparos de arma de fogo no interior da casa, após a vítima tentar reagir com seu rifle, de calibre 22. Eles tomaram uma filha do casal como refém e fizeram o homem se render. O morador não foi atingido pelos tiros.

 

As vítimas foram amarradas e presas no banheiro da residência durante o restante da ação. Conforme o relato do homem à PM, os autores o chamavam pelo sobrenome, indicando que conheciam a vítima e tinham planejado o assalto.

 

Foram levados diversos eletroeletrônicos, certa quantia em dinheiro, o rifle e o veículo da família, encontrado horas depois no Bairro Efapi. Apesar de várias buscas, a PM não localizou os suspeitos.


Fonte: Oste Mais




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118375
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações