(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA TARDE

emy10.com.br

Brasil

31 anos na corporação Bombeiro morre fazendo o que mais gostava, salvar vidas

Publicada em 05/04/19 às 08:26h - 589 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Um sargento de 51 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes, no Litoral Norte catarinense, morreu na tarde desta quinta-feira (4) durante atendimento a uma ocorrência na cidade.

Sérgio Ricardo Barbosa caiu enquanto trabalhava no resgate de um homem que estava no telhado de um ginásio. O bombeiro chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso ocorreu no bairro São Pedro. O Corpo de Bombeiros emitiu nota de pesar, na qual afirmou que Barbosa "era um dos ícones" da instituição. Ele atuava na corporação há 31 anos.

"Muito comprometido e dedicado, estava sempre disposto para atender as ocorrências, sendo o primeiro a estar pronto para as mesmas, fazendo questão de ser o primeiro a adentrar nos incêndios e ensinar os mais jovens. O CBMSC [Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina] perdeu um grande guerreiro", diz a nota.

Barbosa atuava na companhia de Navegantes. O velório será realizado no quartel do bombeiros em Itajaí do bairro Fazenda assim que o corpo chegar. A cerimônia fúnebre será às 13h desta sexta (5) e o enterro, às 14h no cemitério do bairro, conforme os bombeiros.

O homem que estava no telhado do ginásio e motivou o atendimento dos socorristas foi resgatado por bombeiros de Itajaí posteriormente.


Do G1SC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117425
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações