(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA TARDE

emy10.com.br

Brasil

Corpo de mulher suspeita de ser assassinada pelo companheiro é encontrado 18 dias após início das buscas

Publicada em 05/04/19 às 06:26h - 612 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Civil)

CORPO DE ANGÉLICA SABRINA SEIBERT É ENCONTRADO NA CIDADE DE BARRA BONITA APÓS 18 DIAS DE SEU DESAPARECIMENTO

A Polícia Civil, por meio da DPCO/FRON São Miguel do Oeste e DIC/FRON de São Miguel do Oeste, informa que com apoio e suporte da Polícia Militar, conseguiu, na tarde de ontem (04), localizar o corpo da vítima Angélica Sabrina Seibert.

O corpo foi localizado em um terreno da zona rural do município de Barra Bonita, logo após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias de imediato se deslocaram para o local informado, onde policiais militares já aguardavam fazendo o isolamento.

A localização do corpo deu-se após 18 dias de intensa investigação realizada pela Polícia Civil, por meio da DPCO/FRON de Dionísio Cerqueira, com apoio a DPCO/FRON/SMO e DIC/FRON/SMO, o que reforça a linha investigativa de que Cleviton de Lima de Carvalho é suspeito da autoria do homicídio de sua companheira, uma vez que se tem notícia que investigado evadiu-se e encontra-se homiziado em outro estado da federação.

Diante das informações acima prestadas, a PC solicita a população que diante de alguma informação que possa levar ao paradeiro de *Cleviton de Lima de Carvalho*, entre em contato com a Polícia Civil através dos telefones abaixo mencionados:

Delegacia de Polícia de Fronteira de Dionísio Cerqueira fone: (049)-3644-1093; Whatsapp para denúncias: 049 3644-1093; e-mail dpfrondionosiocerqueira@pc.sc.gov.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117480
Usuários Online: 2312
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações