(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Homem mata irmão com arma da vítima

Publicada em 04/04/19 às 13:49h - 535 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 24 anos matou o próprio irmão na tarde desta quarta-feira em Turvo, no Sul do Estado. O autor do crime esperou que o irmão, de 32 anos, chegasse pouco depois do meio dia, e efetuou um disparo na altura do tórax. Ele estava na casa da vítima, onde dormiu na noite passada, e aguardou a chegada da Polícia Militar. O homem foi morto com a própria arma.

A Polícia Militar, que chegou ao local pouco antes das 13h, foi acionada por um vizinho, que viu a vítima caída no pátio de casa. Segundo a família, o jovem de 24 anos tinha problemas psicológicos e fazia tratamento. Ele confessou a autoria do crime e disse que matou o irmão pois os dois tinham desavenças. O autor do crime também mostrou aos policiais onde estava uma outra arma e algumas munições, todas de propriedade da vítima.

O corpo foi encaminhado ao IML de Araranguá, e deve ser liberado ainda nesta quarta-feira. O autor do disparo foi levado à delegacia de Polícia Civil, que dará encaminhamento ao inquérito.


Do NSC Total




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100657
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações