(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

HOMEM MORRE APÓS SER APEDREJADO E ARRASTADO EM SC

Publicada em 03/04/19 às 14:00h - 445 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Um homem, de 53 anos, foi espancado até a morte em Florianópolis/SC. O homicídio ocorreu por volta das 13h55 desta terça-feira (2), na rua das Seringueiras, na Comunidade de Chico Mendes, que fica localizada no bairro Monte Cristo. 

A Polícia Militar informou que o cidadão foi morto com pedradas, dentro da comunidade e depois foi arrastado até a rua Elesbão Pinto da Luz, por alguns indivíduos que ainda não foram identificados. 

O portal G1/SC noticiou nesta quarta-feira (3) que o motivo para o linchamento teria sido uma suspeita de pedofilia. Segundo a reportagem, alguns moradores do bairro teriam visto o homem com um garoto menor de idade dentro de um carro. 

Ainda segundo o portal, o homem foi puxado para fora do carro e morreu na rua após ser espancado e apedrejado. O garoto que estava no veículo não teve ferimentos. 

A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi removido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) que também periciou a área do crime. Ninguém foi preso até esta manhã de quarta. 

FONTE: Clic Rdc




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113845
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações